O técnico do Paraná Clube, Omar Feitosa, explicou as mudanças feitas na escalação na partida desse domingo (dia 17) – derrota para o Oeste – e comentou a performance dos jogadores. “Era um jogo para termos vencido e vencido muito bem”, declarou, em entrevista coletiva. “A gente demorou um pouquinho para se encontrar no jogo. Quando se acertou, tomou conta do jogo. Tivemos a oportunidade de fazer o gol e de sair na frente. Os jogadores fizeram o que a gente treinou, fizeram bem e foram criativos em alguns momentos”, disse.
Feitosa explicou a escalação, com vários titulares poupados. “Não foi um jogo para avaliar, nem para dar oportunidade. Foi um jogo para o jogador se apropriar da competição e para que perceberam o quanto são importante para nós”, declarou. “E eles (jogadores) mostraram que são importantes”, comentou.
O treinador também detalhou a ideia inicial para o jogo. “Montamos um 4-2-3-1 com Milla mais por dentro e o Pablo (Thomaz) um pouco mais ofensivo. O lado do Lenon é defensivamente mais frágil, porque o Lenon ataca bastante”, explicou.
Mín. 19° Máx. 25°